Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Venha morar no Quissisana!

Eu sou morador do bairro Quissisana. E é com tristeza que eu vejo algumas casas, apartamentos e lotes abertos para aluguel e vendas. E ontem passando no limite dos bairros Quissisana e Santa Ângela vi uma área interessante colocada à venda. Achei, como “dateiro” do bairro Quissisana, que pudesse ajudar ao dono do lote e as pessoas que pensam em ter alguma coisa neste bairro. Este bairro é lindo, tranqüilo, seguro e limpo. Os interessados podem comprar sem medo porque estarão fazendo um muito bom negócio.

Convidado pelo DATA, todas as semanas estarei enviando detalhes sobre a vida que levamos aqui no Quissisana. Só vou puxar a orelha dos moradores da Rua Dovilo que tomem cuidado com o lixo que está se espalhando, às vezes, por aquela rua que é tão importante para o bairro. Também chamo atenção dos motoristas que descem e sobem pela rua Canadá para tomar cuidado com a velocidade naquele inclinado.

No mais, a gente vai falando nos próximos posts que eu vou enviar ao portal DATA MUNDO que teve uma linda ideia de possibilitar que nós moradores escrevamos sobre o nosso bairro. Obrigado.


Meu PRIMEIRO Post.
LAÉRCIO BARET DE SOUZA
Eu sou “dateiro oficial” do bairro Quissisana.
Fale comigo:
laerciobaret@r7.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário