Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

OS MEUS AMIGUINHOS ALADOS!

Foto da varanda do apto. do nosso "dateiro"
Todos sabem que eu sou morador do bairro Santa Ângela, em Poços de Caldas. Afinal, sou honrosamente o “dateiro” deste bairro. À medida que vou vivendo, vou aprendendo o quanto é importante curtir o enorme patrimônio cultural que esta linda cidade nos oferece. E o nosso bairro então? Limpo, seguro, tranqüilo. Há muito pouco que ainda podemos, nós moradores do Santa Ângela, desejar. É só agradecer.

Amigos, estou escrevendo este meu novo “post” para dizer que fico com o coração cheio de felicidade por viver em uma região tão bonita de Poços de Caldas. E ultimamente ainda fui premiado com um casal de papagaios que resolveu chocar os seus ovos no telhado da casa ao lado do meu prédio.

Eu, claro, não podia deixar passar em branco. Acompanhei todos os dias a vida dos meus amiguinhos verdes. Confesso que me senti privilegiado de ter acompanhado tão de perto o ciclo de vida dos bichinhos.

Lindo demais!


Obrigado, vida, pelo que pude presenciar!



Meu TERCEIRO post.
CARLOS EDUARDO FORTES
Sou o “dateiro”oficial do bairro Santa Ângela
Fale comigo:
carloseduardofortes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário