Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lotes abandonados no Jardim Filadélfia!

Foto que o "dateiro" resgatou do google imagens.
Ei pessoalzinho do DATA!



Meu nome é Cássio! Agora, sou “dateiro oficial” do Jardim Filadélfia, aqui em Poços. Adorei a ideia de poder mandar o sarrafo nas coisas aqui do meu bairro. Meter a lenha nas coisas ruins e, claro, aplaudir as coisas bacanas. Não conhecia o DATA e fiquei fã deste portal. Muito bacana. Quero agradecer ao pessoal do DATA e dizer que a oportunidade de escrever sobre o meu bairro é mais importante do que a grana que posso ganhar com este trabalho prazeroso.

Quanto ao meu bairro, eu preciso dizer que adoro isso aqui, apesar dos tantos problemas. Mas a verdade é que o bairro só não é melhor porque algumas pessoas que têm lotes aqui deixam tudo aberto sem murar. Aí junta lixo, bichos e muito mais.

Não sei como é isso do ponto de vista da justiça. Mas acho que a prefeitura devia fazer algo para acabar com essa situação que está amolando a gente. Peço aos vereadores que só vêm aqui pedir votos na época da eleição, que venham agora para verem de perto aquilo que estamos sofrendo com esta situação.

Obrigado pela oportunidade.


PRIMEIRO post!
CÁSSIO RAMMER SILVA
“Dateiro Oficial” do bairro Jardim Filadélfia
Fale comigo:
cassiorammer@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário