Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Neste cruzamento salve-se quem puder!

Foto produzida por morador do bairro Santa Ângela.
Tem um cruzamento, aqui, na minha região que interliga os bairros Vitória, Santa Ângela e Quissisana onde alguns acidentes têm acontecido nos últimos tempos. Apesar da sinalização que existe ali, penso que o ideal mesmo talvez fosse uma sinalização eletrônica para controlar melhor o fluxo de veículos naquele cruzamento.

Na verdade, os maiores preocupados são os pedestres e aqueles que usam bicicletas como meio de condução, pois podem ser vitimados a qualquer momento. Os motoqueiros também não são fáceis. Estes andam sempre em alta velocidade e não respeitam o sinal de PARE avançando sempre sem olhar para os lados.

E para complicar ainda mais, nesta região tem sido vistos muitos animais soltos, como cavalos, principalmente, dividindo espaço com carros, pedestres, bicicletas e motocicletas. Quando é noite, então, é preciso ter mais cuidado, porque é quando os cavalos transitam livremente pelas ruas dos três bairros.

Parece-me necessário que nossas autoridades circulem na região, depois das 18h, para verificar a denúncia que eu estou fazendo aqui. Obrigado.



Meu QUINTO post
CARLOS EDUARDO FORTES
Eu sou “dateiro oficial” do Bairro Santa Ângela
Fale comigo:
carloseduardofortes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário