Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Terreno baldio na João Antônio de Oliveira!


A foto foi feita por Mancha, "dateiro" autor deste conteúdo
 Na manha de segunda feira, 23 de maio de 2011, fui procurado por um morador da Rua João Antonio de Oliveira, do nosso bairro. O morador em questão fez uma reclamação, dizendo que tem um terreno ao lado de sua residência que vem lhe tirando o sono. Segundo Adriano, o vizinho que me procurou, o terreno está abandonado já faz alguns meses. E por conta disso, têm surgido vários tipos de insetos peçonhentos.

E como se só esses problemas não bastassem, o lugar tem sido frequentado por usuários de drogas. Diante desses fatos, o morador Adriano nos pediu pra tentar ajudar a solucionar tal incômodo.

O terreno de que estou falando, fica localizado na Rua João Antonio de Oliveira, 272. Faço então registrado aqui todo o descontentamento do morador que gostaria de que alguma providência fosse tomada em caráter de urgência, em nome do bem-estar dos vizinhos à área em questão.


Meu segundo post!
DIOGO HENRIQUE TEIXEIRA (Mancha)
Eu sou "dateiro oficial" do Bairro Santa Augusta
diogo_913@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário