Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Calmaria na minha rua!


Olá pessoal!

Hoje, está um lindo dia para passear pelas ruas calmas do meu bairro: o Centenário. Ótimo andar de bicicleta, fazer uma caminhada; claro, para quem tem um tempinho sobrando. Só tomem cuidado com os morros e os buracos!
Logo, ali, no final da rua, tem um riozinho entre as árvores, onde dá para pensar um pouco na vida (rsrs). Também no final da rua tem uma instituição para crianças, só que pertence ao bairro vizinho. Lá tem algumas atividades para as crianças.
Hoje, o Bairro Centenário tá bem calmo. Aqui, é possível escutar o barulho dos carros e dos ônibus passando pela rua, e também algumas vans escolares vindo pegar as crianças que estudam em escolas mais distantes.

Bem, fico por aqui.
Até qualquer hora. Beijos!

Meu segundo POST!
PATRÍCIA ROCHA DE BRITO
Eu sou a "dateira" oficial do JARDIM CENTENÁRIO
Fale comigo:
linda_na_cam3@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário