Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Minha Escola!


Olá !

A escola do bairro Centenário é um lugar onde aprendemos um pouco de tudo.
Às vezes, acontecem alguns eventos. Na sexta-feira passada, teve o projeto AMIGOS DA ESCOLA onde nós alunos aprendemos a reciclar alguns matérias, como garrafas de refrigerante e caixinhas de leite, e o melhor foi que a escola teve uma iniciativa muita legal: dar cinco pontos aos alunos que levassem esse material porque só assim todos nós temos um incentivo a mais para recolher esse material e ajudar de alguma maneira o planeta. Os professores também tiveram uma iniciativa muito legal, de levar os alunos para a Feira do Livro que aconteceu na Urca, fomos assistir à palestra do Mv Bill, quando ele falou de drogas, violência e racismo.
Bom por hoje é só. Esta é minha contribuição para o "Diário do DATA".
Até a próxima !

Meu primeiro POST!
PATRÍCIA ROCHA DE BRITO
Eu sou a "dateira" oficial do JARDIM CENTENÁRIO
Fale comigo:
linda_na_cam3@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário