Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Diário do DATA!

E a chuva, e o verde voltaram!

 Com a volta dos "frutos", a festa dos pássaros fica total.
Ei, pessoal do DATA!
Ainda lembra-se de mim?

Eu sou o dateiro do bairro Santa Ângela. Hoje, assento-me ao computador para escrever sobre a volta das chuvas e que o isso, de fato, representa para todos nós. Como se não bastassem os pés de pitanga que frutificaram em todo o bairro, dando um tom alaranjado às nossas vidas, a chuva voltou e tudo ficou verdinho.
Quem mora aqui no Santa Ângela, como eu, pode ser testemunha da alegria dos pássaros que freqüentam as nossas ruas, nossas casas e as árvores que vicejam aqui, enriquecendo este lugar de morar. Preciso dizer, enquanto posso, que este é um lindo lugar para se morar em Poços de Caldas. Pode até haver algum parecido, mas melhor, duvido muito.

Então, aos interessados, preciso dizer que, aqui, no bairro há vários apartamentos desocupados, e que tenham certeza: se buscam paz, limpeza, tranqüilidade, qualidade de vida e vizinhança tranqüila, tudo isso poderá ser encontrado neste maravilhoso bairro: Santa Ângela.

Então só me resta, depois de tudo isso, reafirmar: viva a civilidade, viva o verde, viva a natureza!

Meu SEXTO post
CARLOS EDUARDO FORTES
Eu sou “dateiro oficial” do Bairro Santa Ângela
Fale comigo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário